.
A Empresa
Laboratório Oswaldo Cruz

 

 

 

1 - O Laboratório Oswaldo Cruz, foi inaugurado no dia 25/01/2005, na avenida Itaúbas, 2926, onde ate hoje permanece seu atendimento alem de outras unidades hoje já instaladas também.

2 – Na verdade o Laboratório Oswaldo Cruz, foi idealizado em conjunto familiar, e executado no mesmo sentido.  Acreditamos que isso trouxe força e determinação para sempre fazermos o melhor para nossos clientes que na verdade e parte deste conjunto de sucesso.

 

     O Laboratório Oswaldo Cruz, foi inaugurado no dia 25/01/2005, na avenida Itaúbas, 2926, onde ate hoje permanece seu atendimento além de outras unidades hoje já instaladas.

     Nossa empresa foi idealizada em conjunto familiar, e executada no mesmo sentido.  Acreditamos que isso trouxe força e determinação para sempre fazermos o melhor para nossos clientes que na verdade fazem parte deste conjunto de sucesso.

     Quando iniciamos nossos trabalhos em 2005, nossa família já estava aqui instalada desde 1994 e Sinop respondeu ao que esperávamos dessa gente tão promissora e acolhedora; com uma economia forte, e um povo ativo em seu crescimento Sinop rompeu fronteiras,  venceu crises, e hoje é motivo de orgulho para nós sabermos que fazemos parte dessa historia gloriosa desse município.  O que é mais satisfatório é ver estampado no rosto de cada Sinopense a certeza de que conquistas foram alcançadas, mas muito ainda podemos e iremos fazer por essa cidade.

     Atualmente somos em 18 contribuintes, divididos entre Analistas Clínicos, Técnicos em Laboratório, Técn. em enfermagem, Zeladoras, entre outros. No inicio de nossas atividades éramos apenas em  3 contribuintes.

     Nosso objetivo se resume apenas a um fator, crescemos em proporções atuais, mas sempre com o cuidado de não afetarmos o que julgamos ser de maior importância em um laboratório que é a credibilidade de seus clientes, assim como confiança, qualidade e agilidade nos resultados. 

     Participamos de forma mensal de dois programas nacionalmente reconhecidos pela SBAC/SBPC – Sociedade Brasileira de Analises Clinicas e Sociedade Brasileira de Patologia Clinica, sendo estes: PNCQ – Progama Nacional de Controle de Qualidade e PELM – Proficiência em Exames Laboratoriais. Ambos são considerados ferramentas extremamente importantes para a gestão do desempenho do laboratório em relação aos seus processos analíticos (equipamentos, reagentes, operadores técnicos, calibradores, controles etc), o que possibilita maior segurança e confiabilidade para laudos liberados. Através desses Programas os laboratórios podem comparar seus resultados de modo a garantir a concordância de laudos do mesmo paciente em diferentes regiões do país. O laboratório Oswaldo Cruz ressalta  que esses programas não são de exigência legal, mas está a eles aderido no intuito de uma melhoria contínua em sua área de atuação.

     Hoje somos certificados em grau de Excelência pelos programas citados nos controles de qualidade, porém temos sim a preocupação de estamos buscando cada vez mais certificados que nos auxiliem em uma continua atualização técnica,  nos propiciando sempre a confiança de nossos serviços.

 

 

 

 

 

 

 

 

© 2018, Laboratório Oswaldo Cruz
Analíse e Pesquisas Clínicas - Todos os direitos são reservados